Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

irmão lúcia



Segunda-feira, 07.08.06

crónicas ortográficas de um alfassinha # 10, especial um post por 50 cêntimos

- um gajo bê cada um aí a guiar, prrccchiiiiii pá, um desastre, ainda agora antes de vir buscá-lo bi ali ó pé do museu do fado, ali em santa apolónia, um gajo com uma daquelas carrinhas grandes oh caralho foi bater em quatro carros estacionados, uma carrinha Audi que taba lá encostou-a à parede, o galo foi que vinha um carro patrulha atrás, não se safou, quatro carros assim de enfiada, foda-se, se fosse o meu.................... aqui há dias na minha rua, que não tem saída, fica beco sem saída e depois tem uma curba e um gajo que não saiba não consegue manobrar e eu taba na rua a ber uma gaja com o carro, não conseguiu dar a bolta e pôs-se a fazer marcha atrás, com uma dificuldade do caralho, e eu a ber, encostado a outro carro e a ber quando é que ela marrava com o meu, tanta dificuldade com a marcha atrás, foda-se nem se percebe quem é que lhes dá a carta e a gajinha quando passou por mim ainda perguntou "está a olhar para onde? nunca viu?" e eu logo, "bai-te mas é c'o caralho, tabas quase a bater no meu carro" e ela "o quê?" e eu "foi isso que tu ouvistes, bai-te c'o caralho, mas a culpa não é tua, é de quem te deu a carta" porque um gajo bê cada cena por aí, logo eu que gosto tanto de andar aqui e posso fazer o que quiser, passar bermelhos, andar em contra-mão, a assapar, cada razia, é sinais é sentidos contrários, que a minha bida não é isto, na minha profissão é que ando como eu gosto, sou motorista do INEM, hhiiiiiiiiiii pá é sempre na esgalha, práqui práli, um gajo sempre a abrir, um gajo faz coisas que até é melhor nem pensar, oh caralho, foda-se é sempre a rasgar e logo agora que 'tou de baixa ó outro dia fui a um acidente ali no fim da A5 e o dótor saiu do carro, eu saí do meu lado e meti o pé numa baleta, foda-se foi cá umas dores do caralho e eu bi logo que tinha partido o pé e os gajos "eh pá oh Figo - é assim que eles me chamam, Figo - deixa-te de fitas, bai mas é c'o caralho" e eu "eh pá é fita mas é o caralho" e os gajos biram que não era cena, bão para me tirar a bota e eu "foda-se ninguém mexe nisso, tá tudo inchado", era umas dores do caralho, foda-se, bi logo que era fractura e prontos, fiquei de baixa, quando fui ao meu médico disse-lhe logo "oh dótor, não me benha com tretas de pouco tempo de baixa, bocê já biu onde é que eu trabalho, eu percebo disso" e o gajo "pois, isto é de risco para o seu pé, tem de ser bem sarado" e o dótor Nuno Catorze já me tinha dito "oh Figo isso tens aí para cinco meses", agora bolto em setembro, hoje fui lá bisitar a malta e eles "oh Figo, já andas com saudades disto, han?" e eu ando, ando com saudades de andar aí a assapar e eles "já estás com saudades", "pois 'tou" aquilo é um bício que fica num gajo, eu ando sempre com os mesmos três médicos, conhecem-me bem mas o dótor Nuno Catorze é que se enterra todo no banco da frente, mas não é medo nem o caralho, é de ficar espantado com a belocidade, no dia em que estreámos as carrinha Audi, foda-se, aquilo é que foi, mais ninguém ficou com as chabes no dia anterior, eu disse logo "amanhã às oito 'tou aí, Nuno toma aí conta disto que eu é que bou estrear a carrinha", foi naquele domingo em que caíu um biaduto de peões no IC19, lembra-se? um granel do caralho, e eu em São Francisco Xavier com o dótor Nuno Catorze e bem a chamada pelo rádio, hiii foda-se tínhamos de ir a abrir e o dótor entrou aí para o lugar da frente e lá fui eu, sabe quanto tempo demorei do São Francisco Xavier até Queluz? quatro minutos e meio, quatro e meio, foi cada razia, o dótor nem dizia nada, quando chegámos o gajo disse "oh Figo, quatro minutos e meio", o gajo agora já sabe, como anda muito comigo arranjou um cronómetro e bê sempre quanto é que eu demoro, quatro minutos e meio, é certo que foi desde que arrancámos com o carro e o caralho, já lá dentro mas foi bom, foi a abrir, um gajo habitua-se e, foda-se,.......

- a minha porta é já aqui.

- eh pá ok tá entregue, são sete euros e cinquenta.

- tem aqui dez, pague-se de oito.


caralho.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Pedro Vieira às 20:45


6 comentários

De Luis a 07.08.2006 às 21:51

Óh Caralho, isto está bom comó caralho, faz-me lembrar um colega meu lá do norte que dizia que lá em casa o caralho era comá vírgula caralho!

De pedro vieira a 08.08.2006 às 09:25

acho que o conceito é mais ou menos esse

De orca a 08.08.2006 às 09:40

Outro conceito: " ... quatro minutos e meio ... o gajo ... anda muito comigo ... eu demoro, quatro minutos e meio ... lá dentro ... foi bom ... um gajo habitua-se e, f***

De pedro vieira a 08.08.2006 às 09:48

pois, esse conceito é mais rebuscado e tem em conta o subtexto da mensagem... e ainda por cima ontem na sic notícias, a propósito de vaginas e outros demónios dizia-se que depois da penetração o homem demora em média 4 minutos até ao orgasmo... aplicar-se-á a carros de emergência?

De Anónimo a 10.08.2006 às 01:43

aqui para nos, e sempre o mesmo taxista nao e?
r

De pedro vieira a 10.08.2006 às 09:42

por mais incrível que pareça... não. eu simplesmente devo ter cara de confessionário, deve ter sido da educação cristã.

Comentar post



pagamento de promessas para

irmaolucia[arroba]gmail.com

teologia de pacotilha (descontinuado)

professor josé cid

o meu outro salão do reino (descontinuado)

Arrastão



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2011
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2010
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2009
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2008
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2007
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2006
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D