Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

irmão lúcia



Quarta-feira, 19.02.14

"e diz o inteligente que acabaram as canções".

parece que tinha razão.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Pedro Vieira às 17:45


2 comentários

De bolas também já nã piava nada a 19.02.2014 às 18:48

e a RTP aguentou-lhe os programas a 6000 contos cada durante anus d'elle e dos outros dois bimbos

é passado pá ninguém quer saber dos gajos

daqui a 30 anos acontece-te o mesmo

o raul solnado já no estado novo ia a teatros onde o pessoal repetia as piadas delle antes delle as dizere

nã tínhamos mai nada que ver bora lá ver o pitroil no beato

ou aquella merda revisteira a falare mali do boxexas já cansava

tudo acaba

excepto a fundação da universidade de lisboa e as irmãs dela
e primas

vai pró brasil? e queixa-se? o Magalhães foi pra lá de boa vontade depois de redecorar o gabinete e ter um time-sharing que já vai em três anos num casório de 2 milhões de reais no trapiche da baia de todos os santos

capelões da areia há muitos

aparecem é pouco na TV desde que o Carlos cruz aparecia em todas pra desmentir

há quem apareça e quem desapareça

e quem faça as duas cousas

De está em voga demandar o brasil a 19.02.2014 às 18:59

Mangalhães dixit

De remete não sô a 19.02.2014 às 18:56

vogue é muy mais antigo vogare em voga é náuticu

como estar em voga

1570s, the vogue, "leading place in popularity, greatest success or acceptance," from Middle French vogue "fashion, success, drift, swaying motion (of a boat)" literally "a rowing," from Old French voguer "to row, sway, set sail," probably ~
from Old Low German *wogon, variant of wagon "float, fluctuate," literally "to balance oneself"
. Apparently the notion is of being "borne along on the waves of fashion." Italian vogare also probably is borrowed from Germanic. Phrase in vogue "having a prominent place in popular fashion" first recorded 1643.

and rhe fashion magazine began publication in 1892

logo remete pra anos 50 não

remata é para a falta de memória 69f4usc?

Comentar post



pagamento de promessas para

irmaolucia[arroba]gmail.com

teologia de pacotilha (descontinuado)

professor josé cid

o meu outro salão do reino (descontinuado)

Arrastão



Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2012
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2011
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2010
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2009
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2008
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2007
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2006
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D